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Troque na loja

Troque os produtos nas lojas da Flávio's no prazo de 30 dias e sem sinais de uso. Confira nossas lojas na sessão "NOSSAS LOJAS".

Política de Trocas e Devoluções

  • ENTENDA COMO FAZER

Seguem as regras para trocas e devoluções das compras feitas no site. Leia e tire suas dúvidas!

  • ORIENTAÇÕES DE RECEBIMENTO

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue.

Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem da Flávio´s está violada.

O QUE SERIA UMA EMBALAGEM VIOLADA?

  • Embalagem aberta;
  • Embalagem rasgada;
  • Embalagem com perfurações.

Caso a embalagem apresente a característica de violação descrita acima, faça uma anotação no verso da nota fiscal e recuse o recebimento.

Não apresentando violação, retire a embalagem da Flávio´s e confira os volumes com a nota fiscal, caso o pedido esteja em desacordo ou os produtos encontrem danificados, faça uma anotação no verso da nota fiscal e recuse o recebimento.

 

O QUE SERIA UM PRODUTO DANIFICADO?

  • Molhado;
  • Rasgado;
  • Perfurações que não sejam característica do produto;
  • Apresentando sujeira ou manchas;
  • SINAIS DE RANHURAS

 

Sugerimos que essas orientações sejam repassadas a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido somente após o recebimento, aguardamos o seu contato em até 7 (sete) dias corridos, mas se não nos avisar a tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que sido causado antes do recebimento, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.

O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Pelo e-mail: sac@flavios.com.br;
  • Pelo telefone (62) 3414-8550 ou (64) 3051-6615, de segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00 (exceto feriados);
  • Por correspondência endereçada à FLÁVIOS CALÇADOS E ESPORTES LTDA, Rua 04 Quadra 55 Lote 91 nº426 Setor Central, Goiânia-GO CEP:74.020-060, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que seja possível finalizar o atendimento.

 

  • TROCAS DE COR/MODELO/TAMANHO

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, seu prazo de troca de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Fique atento às seguintes regras:

 

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

 

 

  • INSTRUÇÕES DE TROCA

     Para solicitar a troca do seu produto é simples! Acesse o seu cadastro em nosso site www.flavios.com.br e clique em “Quero Trocar ou Devolver”. Preencha o formulário de Trocas e Devoluções com o produto que deseja trocar. A solicitação de troca será realizada e você receberá um e-mail com todas as instruções. É possível também solicitar por meio de nossa Central de Atendimento: (62) 3414-8550 ou (64) 3051-6615.

       

         Trocando pelo site ou nossos canais de atendimento por motivo de cor ou tamanho, se tudo estiver correto após a devolução, enviaremos o novo tamanho ou cor solicitada. Caso você opte por um outro produto, poderá realizar a troca em uma de nossas lojas e se for o caso, fazendo o complemento do valor, por meio das formas de pagamentos disponíveis, ou solicitar o cancelamento da compra e restituição do valor pago.

 

 

  • IMPORTANTE!

 

Essa política de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso. Após o retorno do produto em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise das condições do produto que pode levar até 3 (três) dias úteis para ser concluída.

 

 

  • TROCA/DEVOLUÇÃO UTILIZANDO OS CORREIOS

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes de sua postagem. Lembre-se:

 

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • Após o recebimento por e-mail do Código de Postagem, sua validade será de 30 dias corridos;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo ou em embalagem própria dos Correios e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

 

  • TROCA/DEVOLUÇÃO PELA LOJA

Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca. Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

 

  • Sem indícios de uso;
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal.

 

Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Confira aqui qual é a loja mais próxima de você: Nossas Lojas

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.

Tanto a troca/devolução do produto na loja, quanto pelos correios, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 (três) dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após a aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(s) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

  • IMPORTANTE!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

 

 

  • COMO DEVOLVER OS PRODUTOS

A devolução para troca pelo site por meio de postagem nos Correios, ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada do Correios com o produto pronto para envio.

 

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

 

Como Preparar os produtos para envio?

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não estiver mais com a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar, caso possua, o manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto;
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem;
  • Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para ela possa ser anexada ao lado de fora da embalagem.

 

Quais as opções de reembolso para uma devolução? 

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. A devolução do valor pago será através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

 

 

IMPORTANTE! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site, você pode digitá-los no formulário de trocas e devoluções.

 

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão, que pode levar até duas faturas para que seja efetivamente efetuado a devolução da importância. Caso ocorra estorno de venda parcelada no cartão de crédito, o valor devolvido na fatura será o total da compra.

 

 

  • TROCA POR DEFEITO

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:

  • Caso tenha dúvidas se o defeito é ou não de fabricação, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento.
  • Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição e em ambas as situações, análise aprovada ou reprovada, você receberá nosso contato.

ATENÇÃO!

Para que a troca por defeito seja efetuada com sucesso, você precisar seguir corretamente as regras de devolução:

  • Devolução do produto na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal.

 

  • TROCA POR ARREPENDIMENTO

 

Caso você se arrependa da compra de uma produto do nosso site, você tem direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega, neste caso você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site aqui ou nosso Serviço de Atendimento.

Os produtos não devem conter indícios de uso e precisam estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 (sete) dias úteis para ser concluída.

A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos correios ou através de Nossas Lojas, a solicitação da desistência deve ser feita pelo site ou pelo nosso Serviço de Atendimento.

A devolução para troca pelo site por meio de postagem nos Correios, ao solicitar a troca, daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada do Correios com o produto pronto para envio.

 

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

 

Como Preparar os produtos para envio?

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não estiver mais com a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar, caso possua, o manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto;
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem;
  • Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para ela possa ser anexada ao lado de fora da embalagem.

 

 

Atualização: 19 de agosto de 2020. 
FLÁVIOS CALÇADOS E ESPORTES LTDA